Este blog foi criado com o intuito de servir de alerta para as questões de Higiene e Segurança no trabalho, por vezes de forma mais séria e informativa, outras vezes, recorrendo ao humor.


Wednesday, September 5, 2012

II Congresso - Vertentes e desafios da segurança 2012

A SST é uma área que deve estar sempre presente no funcionamento de qualquer Organização, independentemente das condições internas e externas que possam, eventualmente, contribuir para situações menos favoráveis.

Assim, e com o intuito de possibilitar o aprofundamento de conhecimentos e debate de ideias sobre temas actuais, a 2ª edição do Congresso “Vertentes e desafios da Segurança” pretende ser um evento interactivo e esclarecedor.

Para tal, os dois dias de congresso são completamente diferentes entre si: o primeiro, essencialmente prático, inteiramente com workshops em duas áreas de extrema importância; o segundo, com a realização de um seminário com oradores convidados, oradores finalistas dos cursos ministrados nos ISLA de Leiria, Santarém e Gaia e oradores propostos.

O primeiro dia constitui ainda uma inovação, na medida em que é realizado em três municípios diferentes: Pombal e Batalha abordarão os temas ruído e SCIE para pessoas que estejam pouco familiarizados com os mesmos ou que se interessem por estas temáticas e Leiria abordará os mesmos temas, mas a um nível mais avançado. Em qualquer dos três locais os temas serão tratados de forma prática, com recurso a exemplos e exercícios.

O segundo dia terá também uma inovação, na sua parte final: um momento lúdico, mas, claro está, com alusão às questões da SST.

Está, assim, lançado o desafio para a participação neste evento…

A Organização acredita que será o primeiro de outros vindouros nestes inovadores moldes! Participe!

Para mais informações, clique aqui.

Informacões Adicionais:

Prazo limite para inscrição com desconto - 14 Setembro 2012
Local: Cine Teatro da Batalha | Cine Teatro de Pombal | Teatro José Lúcio da Silva

Data de início:
25-10-2012
Data de fim:
26-10-2012

Horário:
das: 09h às: 18h

Promotor: ISLA Leiria
Telefone: 243 305 880
E-mail: est.congresso@unisla.pt

Fonte: www.act.gov.pt

No comments:

Post a Comment